Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Saiba melhor quais as nossas condições de trocas e devoluções, prazos e fique atento, pois essas informações são importantes.

EM CASO DE GREVE DOS CORREIOS, nosso prazo de trocas e devoluções será automaticamente estendido.

Nossa Política de Trocas, Devoluções e Reembolso

- O prazo para efetuar troca de produtos adquiridos pela loja online da Loja Helena é de 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto;
- Realizamos a troca do produto ou emitimos um vale troca para ser utilizado no site.
- O prazo de devolução por arrependimento de produtos adquiridos pela loja online da Loja Helena é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, conforme determina o código de defesa do consumidor;
- Nos casos de devolução com reembolso, podemos emitir um vale troca para ser utilizado em nosso site, ou devolvemos o valor pago por meio de reembolso para pedidos pagos com cartão de débito ou boleto ou estorno para pedidos pagos com cartões de crédito.
- O prazo para o reembolso em caso de devolução de produtos por avaria ou desistência é de até 10 dias úteis a contar da data de recebimento do produto em nosso estoque.
- O frete para a primeira troca é por conta do cliente, salvo quando o mesmo esteja com algum defeito, avaria, divergente ou trocado.
- O frete para devolução é por conta da Loja Helena.
- Para a sua segurança não realizamos trocas de lingerie, biquínis e sungas.

Quando posso trocar meu produto?

Você poderá trocar seu produto nas situações abaixo:

- Cor diferente
- Tamanho diferente
- Produto não corresponde com o anunciado
- Produto com defeito ou avaria
- Produto divergente ou trocado

Condições de Troca

Você pode realizar a troca dos produtos comprados através da loja online de três maneiras:
- Troca em nossa Loja Física Loja Helena: Você pode ir a Loja Helena levando consigo um documento com foto, CPF e a nota fiscal do produto;
- Troca via Postagem nos Correios: Você deverá entrar em contato via canais de atendimento ao cliente da loja online para abertura da solicitação de troca e seguir as instruções de devolução que serão enviados por e-mail, não esquecendo também de enviar junto a nota fiscal do produto comprado.

Condições de Devolução

Você pode realizar a devolução dos produtos comprados através da loja online da seguinte maneira:
- Devolução via Postagem nos Correios: Você deverá entrar em contato via canais de atendimento ao cliente da loja online para abertura da solicitação de devolução e seguir as instruções de devolução que serão enviados por e-mail, não esquecendo também de enviar junto a nota fiscal do produto comprado.
- O frete para devolução é por conta da Loja Helena e o prazo de reembolso é de até 10 dias úteis a contar da data de recebimento do produto em nosso estoque.


FIQUE DE OLHO NOS PRAZOS!

Trocas: - PRAZO: ATÉ 30 DIAS APÓS DATA DE RECEBIMENTO

Devoluções ou Cancelamentos: - PRAZO: ATÉ 7 DIAS APÓS DATA DE RECEBIMENTO